Vaso de Espada de São Jorge

Mais em Decorações:

Quadro Ondas Singulares - Vitória Coutinho

Di Quadri

Vitória descobriu sua paixão pela fotografia durante a graduação em Arquitetura. Ao criar a Di Quadri, aprofundou-se no tema, especialmente na fotografia de natureza, que acredita despertar sentimentos e transportar a novos lugares. Encanta-se com a diversidade de espécies em constante evolução, refletida em seu trabalho. Formada em Arquitetura e com MBA em Gestão, concilia sua empresa e a fotografia com dedicação e paixão.

Quadro Pôr de Itapuã - Alexandry Mazoni

Di Quadri

Alexandry acredita que todo lugar tem seu encanto e que fotografar é uma forma de controlar o tempo. Viajar, para ele, é aprender sobre culturas, pessoas e sobre si mesmo. Viveu experiências marcantes em Cuba, Patagônia, Andorra, Egito e em uma cicloviagem no Uruguai. Apaixonado por entardeceres e pelos rincões do paralelo 30, tem hobbies como cozinhar, pedalar, acampar e tocar ukulele. Atualmente percorre a América Latina registrando suas paisagens.

Quadro Bagunça Geométrica 01 - James Passos

Di Quadri

Formado em Publicidade pela Universidade Regional de Blumenau em 2001, James atua como diretor de arte e fotógrafo no estúdio Dee House que tem com sua esposa. Busca inspirações no minimalismo, geometria, música eletrônica, na bossa, nas formas orgânicas da natureza. Gosta de misturar analógico com digital, tinta e pincel com illustrator, photoshop com aquarela.

Quadro Verão - Bird

Di Quadri

Buscando inspiração contínua, Pedro registra belos momentos de suas viagens e momentos rotineiros. Suas fotografias libertam sentimentos e opiniões. Linhas simples, cenários da natureza e um amor imoderado por lugares singulares fazem parte das imagens clicadas. Além de demonstrar a energia criativa e característica do fotógrafo.

Quadro Janela - Carlos Eduardo Azevedo

Di Quadri

Carlos Eduardo Azevedo, fotógrafo. Sua paixão por fotografia abstrata e de natureza só aumentou com o passar dos anos. Em 2003 começou a trabalhar com fotografia publicitária e a partir daí seu hobby e trabalho andaram de mãos dadas. Para ele, desenhar com a luz é sua forma de expressão, materializando e compartilhando seu olhar, para que todos possam contemplar sua maneira de ver o mundo.